Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Os produtos adquiridos no site podem ser trocados em nossa loja física, localizada em São Leopoldo/RS. Nós efetuamos trocas por tamanho, troca de produtos e troca por defeitos, desde que preencham as condições para a troca.

 

 

Cancelamento por desistência de compra

O prazo para solicitar a desistência de sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso, você deve enviar a solicitação do cancelamento para o e-mail indumento@terra.com.br, com as informações da compra e nota fiscal do produto. 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender às condições exigidas anteriormente, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Se não forem preenchidos esses requisitos e a devolução não for aprovada, a Harty reservará o direito de cobrar o frete.

 

Troca de produtos

Para trocar um produto, é necessário entrar em contato conosco através do e-mail indumento@terra.com.br e informar o número do pedido, motivo da troca e nº do CPF, especificando o produto que deseja devolver, bem como informando o produto que deseja adquirir na troca.

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios e informe o número do código ao atendente.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Assim que recebermos o produto de volta, em média 10 dias úteis, e ele estando dentro das condições anteriormente exigidas, procederemos o envio do produto escolhido.

 

Troca por defeito

Para solicitar a troca de um produto com defeito entre em contato conosco através do e-mail indumento@terra.com.br informando o possível defeito.

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios e informe o número do código ao atendente.

Assim que recebermos o produto, o encaminharemos para análise de nossos fornecedores de quem receberemos o laudo favorável ou não à troca do produto.

Assim que estivermos com o laudo em mãos, entraremos em contato com você por e-mail ou por telefone para finalizar o procedimento de troca (laudo favorável) ou de devolução do produto (laudo não favorável a troca).
 
 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nossa conta.

Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Harty se reservará o direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem.

 

Prazos de troca

Trocas por desistência em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Trocas por tamanho/modelo/cor em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Importante: O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Trocas de produtos com defeitos, o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do pedido e mediante análise de nossos fornecedores de quem receberemos o laudo favorável ou não à troca do produto.

Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto.

Para produtos defeituosos o prazo médio para a conclusão da análise é de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Para as demais situações, os produtos serão analisados quando retornarem e, estando nas mesmas condições do envio, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.